Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar

Nota de Pesar

por Flavio Ramos - Secretário Geral CMD. — publicado 27/03/2024 18h15, última modificação 27/03/2024 18h21

A Câmara Municipal de Divinópolis, através do Presidente Israel da Farmácia, representando os vereadores da 25ª Legislatura, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de José Maria Azevedo, pai do senador Cleitinho Azevedo, Prefeito Gleidson Azevedo, deputado estadual Eduardo Azevedo e Mateus Azevedo, extensivo à sua esposa Selma Azevedo, familiares e amigos.

Zé Maria, como era conhecido, homem simples e trabalhador, dedicou sua vida ao Varejão Azevedo e na distribuição de hortifrutigranjeiros em Divinópolis deixando um legado de dedicação e amor à família. Ele sempre foi e será uma inspiração para seus filhos que hoje se dedicam a representar Divinópolis nas diversas esferas do poder público.
Que José Maria Azevedo descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com muito carinho.
O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Israel da Farmácia, determinou luto legislativo de três dias e a colocação da bandeira de Divinópolis a meio mastro.