Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar Iris Dorotéia Martins

Nota de pesar Iris Dorotéia Martins

por Marcela Knupp publicado 09/05/2023 14h36, última modificação 09/05/2023 14h36
Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Iris Dorotéia Martins, que faleceu na última segunda-feira.

A Câmara Municipal de Divinópolis, através do Presidente, Vereador Eduardo Print Jr., representando os vereadores da 25ª Legislatura, manifesta o profundo pesar aos familiares e amigos pelo falecimento de Iris Dorotéia Martins, após ter tido uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento estético.

Iris Dorotéia Martins era moradora do bairro Walchir Resende, casada, mãe de um adolescente de 12 anos de idade.

O velório e sepultamento acontece nesta tarde de terça-feira, na Comunidade das Perobas, em Divinópolis. ,

"A saudade estará sempre presente, e, através dela, a memória de quem se foi continuará viva”, disse Print em conforto à família.