Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar Miguel Espino , pai do vereador Diego Espino

Nota de Pesar Miguel Espino , pai do vereador Diego Espino

por Flávio Ramos - Secretário Geral CMD — publicado 11/06/2022 16h15, última modificação 11/06/2022 16h22
Colaboradores: Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD
Presidente da Câmara emite nota de pesar pelo falecimento do arqueólogo Miguel Espino Villareal, pai do vereador Diego Espino.

A Câmara Municipal de Divinópolis manifesta, através do Presidente Eduardo Print Jr., representando os Vereadores da 25 Legislatura, o pesar pelo falecimento do arqueólogo Miguel Espino Villareal, pai do vereador Diego Espino.

Miguel Espino Villareal era natural do Panamá, nascido em 10 de julho de 1956, pai de cinco filhos e avô de dois netos, foi vitimado por um câncer no dia 11 de junho de 2022. Seu corpo será cremado em Belo Horizonte e as cinzas enviadas para seu país de origem.

O Presidente Eduardo Print Jr., envia uma mensagem de fé: “tenha força e acredite que com o tempo tudo ficará mais fácil. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva.”

Foi estabelecido luto oficial legislativo de três dias e bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem a Miguel Espino Villareal.