Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar pelo falecimento de João Donizete de Aguiar

Nota de Pesar pelo falecimento de João Donizete de Aguiar

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 23/06/2023 13h35, última modificação 23/06/2023 15h23
João Donizete de Aguiar era irmão do vereador Hilton de Aguiar.

O Presidente em Substituição da Câmara Municipal de Divinópolis, Israel da Farmácia, em nome da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis (CMD), emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de João Donizete de Aguiar, 64 anos, vítima de um infarto. Ele era irmão do vereador Hilton de Aguiar.

“Que nesse momento de tristeza e luto, haja paz, conforto, coragem e amor. Em nome dos vereadores e servidores da Câmara, senntimos muito pela perda do nosso companheiro vereador Hilton de Aguiar. Nossos mais sentimentos.”

O velório acontecerá nesta sexta-feira (23 de Junho de 2023), a partir de 13h, na Rua Jésus Jota, 118, Interlagos – no Salão de Velório do Milton; e o sepultamento será às 16h.