Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento de João Pedro Gontijo

Nota de pesar pelo falecimento de João Pedro Gontijo

por Flávio Ramos - Secretário Geral CMD — publicado 22/07/2022 13h24, última modificação 22/07/2022 13h24
João Pedro Gontijo era avô do procurador da Câmara Municipal de Divinópolis, Bruno Cunha Gontijo.

Em nome dos vereadores da 25 Legislatura, o Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., manifestou pesar pelo falecimento de João Pedro Gontijo, 88 anos, histórico metalúrgico que contribuiu para o desenvolvimento da setor metalúrgico em Divinópolis, através de sua técnica apurada de trabalho e dedicação a diversas empresas de metalurgia, em especial àquelas instaladas na comunidade de Santo Antônio dos Campos – Ermida.

João Pedro Gontijo era pai de 3 filhos e avô de 7 netos, dentre eles o procurador da Câmara Municipal de Divinópolis, Bruno Cunha Gontijo, a quem é estendido as manifestações de solidariedade dos vereadores e servidores do legislativo.

O Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr., estabeleceu hoje a bandeira de Divinópolis a meio mastro em homenagem ao ex-metalúrgico João Pedro Gontijo.