Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar por Elam Donizete Eugênio

Nota de pesar por Elam Donizete Eugênio

por Marcela Knupp publicado 20/05/2022 20h25, última modificação 20/05/2022 20h24
Elam Donizete Eugênio, o Pipi do Santa Clara, faleceu nesta sexta-feira, 25 de maio de 2022.
O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., representando os vereadores da 25 Legislatura, manifestou seu sentimento de pesar pelo falecimento de Elam Donizete Eugênio, o Pipi do Santa Clara, nesta sexta-feira, 25 de maio de 2022.
Pipi do Santa Clara era servidor público municipal, tendo trabalhado 18 anos como auxiliar de serviços nas Escolas Municipais João Gontijo e Dona Maria Rosa. Foi conselheiro do Fundeb. Também deixou sua marca de dedicação ao esporte amador divinopolitano. Diversas equipes de futebol emitiram nota pesar pelo falecimento precoce de Elam Donizete.
“Divinópolis perdeu um ser humano extraordinário, dedicado ao esporte e um pai exemplar. Tive a sorte de apoiá-lo em diversos projetos esportivos quando exerci a função de secretário municipal de esportes. Fica uma grande lacuna no esporte da cidade mas principalmente uma grande dor por essa ausência em nossos corações”, ressaltou o Presidente Eduardo Print Jr que também manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Elam Donizete Eugênio, o Pipi do Santa Clara.
Foi estabelecido luto oficial no Legislativo e determinado a bandeira de Divinópolis a meio mastro no pavilhão da Câmara Municipal de Divinópolis.