Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Mesa Diretora se reúne com Prefeito e Vice-Prefeita

Nova Mesa Diretora se reúne com Prefeito e Vice-Prefeita

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 23/11/2022 18h18, última modificação 23/11/2022 18h18
Reunião na sede da Prefeitura Municipal foi pautada principalmente sobre a relação harmônica entre os principais órgãos gestores da cidade, o executivo e legislativo.

A nova Mesa Diretora para biênio 2023/2024 e demais vereadores se reuniram nesta quarta-feira com o prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo e vice-prefeita Janete Aparecida, para afinar as ações futuras dos poderes executivo e legislativo.

A reunião na sede da Prefeitura Municipal foi pautada principalmente sobre a relação harmônica entre os principais órgãos gestores da cidade, o executivo e legislativo.

Na oportunidade, foi ressaltada a importância da tramitação dos projetos na Câmara Municipal e a nova mesa diretora se comprometeu em continuar com o trabalho que foi feito nos últimos dois anos.

Durante a reunião, a mesa diretora entregou, em nome dos vereadores, uma solicitação para que os pedidos de alvará para eventos de pequeno porte sejam liberados com mais celeridade, especialmente os que envolvem jogos da Copa do Mundo.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

Confira as fotos da reunião.