Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CPI Permuta Estética faz segunda oitiva

CPI Permuta Estética faz segunda oitiva

por José Vander Viegas- Diretor de Comunicação CMD — publicado 12/06/2023 17h50, última modificação 13/06/2023 15h48
Vereadores ouviram servidoras da Vigilância Sanitária

Foi realizada nesta segunda-feira (12/06) a terceira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito, denominada CPI da Permuta Estética, no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, com a participação de seus vereadores membros, Edson Sousa  (presidente); Ademir Silva (secretário); Roger Viegas, Flávio Marra e Anderson da Academia (membros), para a segunda oitiva.

A reunião também foi acompanhada pelo Procurador da Câmara, Dr. Bruno Cunha, pelo Secretário Geral da Câmara, Dr. Flávio Ramos, assessores de vereadores e Equipe da TV Câmara, que está fazendo as gravações para efeito documental e transmissão ao vivo.

Foram interrogadas pelos membros da CPI as servidoras Patrícia Heloísa Rodrigues (agente de administração);  Erika Camargos Ferreira da Silva (Diretora de Vigilância em Saúde) e Janice de Oliveira Soares (Fiscal de Saúde), as quais responderam todos os questionamentos feitos pelos vereadores.

Encerrando, o Presidente da CPI, Vereador Edsom Souza solicitou a convocação dos
Fiscais Sanitários e Presidente do Sintram, para deporem na próxima segunda-feira (dia 05/06), às 14h, quando será realizada mais uma reunião da comissão.

A CPI, que foi nomeada pela Portaria de Nº CM-091 de 18 de maio de 2023, alterada pela Portaria de Nº CM-094 de 26 de maio de 2023, tem o prazo regimental de 120 dias corridos para a conclusão dos seus trabalhos.

A reunião que foi transmitida ao vivo pela TV Câmara através dos canais oficiais do Poder Legislativo e também pela TV Candidés, podendo ser acessada no Canal da Câmara no You Tube onde está salva.