Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Outubro Rosa: Câmara recebe Exposição "Vitórias"

Outubro Rosa: Câmara recebe Exposição "Vitórias"

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 30/10/2019 15h30, última modificação 30/10/2019 15h48
Fotos e depoimentos de mulheres que estiveram ou ainda estão em tratamento contra o câncer de mama ficarão expostas no Espaço Cultural GTO até o dia 01 de novembro
Outubro Rosa: Câmara recebe Exposição "Vitórias"

Outubro Rosa: Câmara recebe Exposição "Vitórias"

Já estão expostas no Espaço Cultural GTO da Câmara Municipal de Divinópolis, as fotos e depoimentos da 2ª Edição da Exposição “Vitórias”. Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com apoio do Poder Legislativo e entidades públicas e privadas, a mostra retrata dentro das ações da campanha Outubro Rosa, as histórias de mulheres que estiveram ou ainda estão em tratamento contra o câncer de mama. 

As produções contém relatos emocionantes, impactantes e, ao mesmo tempo, motivadores para as mulheres que estão passando pela mesma situação. Os trabalhos ficarão em exibição para a população divinopolitana até a próxima sexta-feira (01.novembro.2019) no horário de 12h às 18h.  

Exposição Vitórias

A chegada da Exposição "Vitórias" na Câmara de Divinópolis até o dia 01 de novembro, encerra uma ação que passou por vários pontos da cidade ao longo do mês de outubro. A abertura foi feita no Hall da Prefeitura de Divinópolis, onde os trabalhos ficaram expostos do dia 07 a 11 de outubro. Na sequência, do dia 14 a 18 de outubro, a exposição se deslocou para o Hospital São João de Deus (HSJD). Do dia 21 a 25 passou pelo Fórum de Justiça, localizado no bairro Liberdade. 

Serviço

Câmara Municipal de Divinópolis - Espaço Cultural GTO
Rua São Paulo, 277, Centro - Divinópolis / MG - 35500-006
(37) 2102 8218 | 37 2102 8290 (fax)
escoladolegislativo@divinopolis.mg.leg.br

 

Diretoria de Comunicação (Dircom)  

Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis. 

registrado em: , ,