Ouvidoria da Câmara divulga Relatório de Atendimentos em 2018
A Câmara de Vereadores de Divinópolis, por meio de sua Ouvidoria, divulgou nesta quarta-feira (17.abril.2018) o Relatório de Atendimento e Atividades no ano de 2018.
O documento é resultado da compilação e análise dos dados, atendimentos e procedimentos realizados pela Ouvidoria e apresenta, dentre outros dados estatísticos, os principais temas demandados, bem como os prazos de resposta na finalização das manifestações junto ao Poder Legislativo e Poder Executivo.
Ao todo, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis, órgão que está ligado à Controladoria Interna da Casa, recebeu 386 manifestações ao longo do ano de 2018. O e-mail, com 337 pedidos, foi a ferramenta de maior uso, dentre os canais disponibilizados.
As demais solicitações foram recebidas por preenchimento do formulário no Portal do Legislativo (26), Urna da Cidadania (15), telefone (07) e correspondência (01). Deste volume, 373 solicitações foram feitas com identificação do solicitante e 13 de forma anônima.
O relatório também destaca que a maioria dos atendimentos e solicitações junto à Câmara Municipal, foi feito com pedidos de acesso a informações sobre projetos de lei, indicações, decretos, projetos, vencimentos e contratos; solicitação de informações sobre a possível realização de Concurso Público pela Câmara Municipal; reclamações quanto a Exposição de Arte exibida no Espaço GTO no mês de Junho de 2018 e problemas de acessos no Portal do Legislativo.
Poder Executivo
A Ouvidoria também registrou manifestações de competência de outras entidades públicas, para as quais foram devidamente remetidas. Em especial, foram encaminhados atendimentos que trataram de assuntos relacionados a secretarias municipais da Prefeitura de Divinópolis, que abordaram questões de iluminação pública, saúde pública, atendimento em postos de saúde, infraestrutura, trânsito, transporte e atendimentos na Prefeitura;
Relatório Completo 2018
A íntegra do relatório pode ser acessada pelo cidadão clicando aqui
Contato
Você também pode encaminhar sugestões, reclamações e observações à Ouvidoria, por meio dos seguintes canais:
Telefone e WhatsApp (Fala CD) : (37) 2102-8200
E-mail: ouvidoria@divinopolis.mg.leg.br
Área do Cidadão: clicando aqui
Pessoalmente: na Sala da Ouvidoria, na Câmara Municipal de Divinópolis, Rua São Paulo, 277 –
2º Andar – Sala da Controladoria Interna. Das 12h às 18h
Carta: escreva para Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis – Rua São Paulo, 277 – Centro - Divinópolis (MG) -
2º Andar – Controladoria Interna. CEP 35500-006
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