Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta com seis matérias nesta quinta-feira

Pauta com seis matérias nesta quinta-feira

por José Vander Viegas - Diretor de comunicação CMD. — publicado 12/04/2023 16h35, última modificação 12/04/2023 16h57
Projetos de autoria dos vereadores

Os Vereadores realizam nesta quinta-feira (13/04), a 18ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Constam na Pauta de Votação seis proposições de lei.

Tribuna Livre

Willian Vinícius Silva Soares está inscrito para falar sobre o Projeto Social “IPR” e sobre Esporte, Cultura e Lazer.

Pauta da Ordem do Dia

1- EMENDA MODIFICATIVA N° CM-106/2022 - Ao Projeto de Lei Nº CM- 148/2022, de autoria do Vereador Zé Brás.

2- PROJETO DE LEI CM Nº 148/2022 - Institui a 'Semana da Árvore', a ser celebrada na semana correspondente ao dia 21 de setembro, neste município, e dá outras providências, de autoria do Vereador Zé Brás.

3 - Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 176 de 2022 - Dispõe sobre a prioridade da mulher vítima de violência doméstica e/ou familiar, na aquisição de imóveis construídos pelos programas habitacionais, públicos ou privados no município de Divinópolis-MG”, de autoria do vereador Israel da Farmácia .

4 - SUBSTITUTIVO I AO PROJETO DE LEI CM Nº 179/2022 - Denomina “Sandra Maria Gomes” a “Rua Três”, no bairro Ponte Funda, neste Município, de autoria do vereador Josafá Anderson.

5- PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N. CM 16/2023 - Dispõe sobre a criação da Campanha Permanente e Continuada de Combate a Golpes Financeiros, de autoria do vereador Hilton de Aguiar.

6- PROJETO DE LEI Nº CM 019/2023 - Institui a Política Municipal de Prevenção ao Abandono e a Evasão Escolar, de autoria do vereador Roger Viegas.