Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta desta quinta-feira

Pauta desta quinta-feira

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação - CMD — publicado 19/04/2023 18h25, última modificação 19/04/2023 18h29
Proposições dos vereadores em debate

Os Vereadores realizam nesta quinta-feira (20/04), a 20ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Constam na Pauta de Votação três proposições de lei, todas de autoria dos parlamentares.

Tribuna Livre

José Nilton Teodoro está inscrito para falar sobre “Crimes Ambientais”.

Pauta da Ordem do Dia

1 - Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 106 de 2022 - Dispõe sobre a inserção de canal digital de denuncia contra maus tratos animais nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Divinópolis e dá outras providências, de autoria do Vereador Diego Espino

2 - Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 6 de 2023 - Dispõe sobre a denominação da Policlínica, situada na Av. Getúlio Vargas, 550 – Centro, neste Município com o nome de "Centro de Especialidades Médicas Enfermeira Eliane Ferreira Cortez", de autoria do Vereador Zé Brás.

3 - Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 21 de 2023 - "Obriga as academias de ginásticas, clubes, estúdios, box de crosfit, bem como toda pessoa jurídica que exerça atividade de educação física, incluindo aqui condomínios que autorizam a prática de exercícios em suas áreas comuns, a afixarem em seus estabelecimentos, em local visível, cartaz informando sobre os perigos da prática de atividades físicas sem o acompanhamento do profissional de Educação Física e dá outras providências", de autoria do Vereador Anderson da Academia.