Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta desta quinta-feira tem dois projetos do Legislativo

Pauta desta quinta-feira tem dois projetos do Legislativo

por Daniel Geraldo- Diretoria de Comunicação CMD — publicado 10/08/2022 16h05, última modificação 10/08/2022 17h34
Na ordem do dia, dois projetos do Poder Legislativo estão em pauta; um de autoria do Vereador Roger Viegas e outro do Vereador Josafá Anderson.

Será realizada na próxima quinta-feira (11), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 44ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis.

Para o uso da tribuna livre, Altino Fagundes do Amaral irá abordar sobre inclusão, acessibilidade e vida ativa da Associação “Somos Superação”.

Ordem do Dia

O primeiro projeto a ser discutido é o CM N° 001/2022, que torna obrigatório o cumprimento do Programa de Integridade nas contratações públicas que menciona e dá outras providências. De autoria do Vereador Roger Viegas.

O segundo projeto da ordem do dia é o CM Nº 86/2022, que obriga os estabelecimentos hospitalares da rede pública e privada a permitir a presença de tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, sempre que solicitado pelos pacientes. De autoria do Vereador Josafá Anderson.