Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores votarão três projetos de lei terça-feira

Vereadores votarão três projetos de lei terça-feira

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 05/12/2022 13h45, última modificação 05/12/2022 13h58
Na Ordem do Dia, três projetos estão em pauta de autoria dos vereadores Israel da Farmácia, Ademir Silva e Diego Espino

Será realizada nesta terça-feira (06/12), a 75ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h. Na Ordem do Dia, três projetos estão em pauta Israel da Farmácia, Ademir Silva e Diego Espino

 TRIBUNA LIVRE

 Na tribuna livre, Antônio Eustáquio Novaes se inscreveu para falar sobre a SETRANS.

Ordem do Dia

O primeiro Projeto de Lei em pauta é o de autoria do vereador Israel da Farmácia, nº 67 de 2022, que institui a Política Municipal de Atenção Integral à Saúde do Homem no âmbito do Município de Divinópolis. Neste projeto há uma emenda, nº 27 de 2022, que altera o Parágrafo Único do Art. 1º do projeto.

Em seguida será votado o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 123 de 2022, de autoria do vereador Ademir Silva, que autoriza o poder Executivo a realizar Campanha Municipal de Incentivo à Doação de Cabelo para Pessoas Carentes em Tratamento de Câncer no Município de Divinópolis e da outras providencias.

Por fim, será votado o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal, nº 134 de 2022, de autoria do parlamentar Diego Espino, que institui o dia do Técnico de Segurança do Trabalho no Município de Divinópolis.