Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta se mantém trancada

Pauta se mantém trancada

por Samira Cunha- DIRCOM CMD — publicado 28/03/2023 16h10, última modificação 28/03/2023 16h22
Situação é causada pela não votação de Veto do Executivo

Foi realizada nesta quinta-feira (23/03), a 14ª Reunião Ordinária, da 3ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro.

Mesmo em Brasília, o Presidente Eduardo Print Júnior, deixou a pauta da reunião ordinária desta terça-feira pronta com seis proposições de lei para serem apreciadas pelos vereadores, mas as mesmas não foram votadas por falta de quorum.

Ordem do Dia

De início foi colocado em votação o Veto Parcial - Ofício EM nº 003/2023 - ao Projeto de Lei EM nº 009/2022 que altera a Lei nº 3.230, de 09 de setembro de 1992, que “Consolida a Legislação Municipal sobre Transporte Coletivo de Passageiros”, contudo, o mesmo teve a votação prejudicada devido a falta de quorum para votação.

Como o Veto não foi apreciado, a pauta de votação se tornou trancada, impedindo a votação das demais matérias constantes na Ordem do Dia.