Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenária Regional do Parlamento Jovem será na quarta-feira

Plenária Regional do Parlamento Jovem será na quarta-feira

por Diretoria de Comunicação — publicado 11/08/2017 14h05, última modificação 04/12/2017 17h03

A Câmara Municipal de Divinópolis por meio de seu presidente Adair Otaviano, e da Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Afonso Carrilho, convidam a todos para participar da Plenária Regional do Programa Parlamento Jovem no dia 16 de agosto de 2017.

O município que é polo regional do Centro-Oeste do Estado realizará a eta Regional no plenário Zózimo Ramos Couto, onde serão feitos os grupos de trabalho entre os alunos das escolas participantes dos municípios de Divinópolis, Nova Serrana, Pará de Minas e Pains. Os grupo de trabalho serão divididos e se reunirão no período de 13h até às 14h50, e a partir das 15horas será iniciada a Plenária Regional.

O programa Parlamento Jovem faz parte de uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais em parceria com as Câmaras Municipais do Estado e da Universidade PUC Minas.

registrado em: ,