Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação — publicado 07/06/2023 17h25, última modificação 07/06/2023 17h25
Na sexta-feira (09/06), é ponto facultativo nas repartições municipais.

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (CMD) terá ponto facultativo na próxima sexta-feira (09 de junho de 2023). A medida é decorrente do feriado nacional de Corpus Christi, celebrado hoje (no dia 08 de junho de 2023), onde somente as atividades essenciais funcionarão. Já na sexta-feira (09/06), o ponto é facultativo nas repartições municipais.

O Ponto Facultativo foi estabelecido por meio da Portaria da CMD, de número CM 028/2023, que estabelece o expediente da Câmara Municipal de Divinópolis durante os feriados no exercício de 2023.

A portaria tem como base o decreto nº 15.515/2023 de 27 de janeiro de 2023, da Prefeitura Municipal de Divinópolis, que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais durante os feriados no exercício de 2023, assinada pelo Prefeito Gleidson Azevedo.

“O decreto determina ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, ressalvando os serviços essenciais. Neste caso, o mesmo atinge também os trabalhos legislativos. Para normatizar essa decisão, nós também baixamos um portaria com todos os detalhes”, explicou o presidente da Câmara, vereador Israel da Farmácia.

Os serviços de segurança na Câmara Municipal não serão afetados.

Diretoria de Comunicação (Dircom)

Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis