Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / POSSE DA MESA DIRETORA E BALANÇO ANUAL

POSSE DA MESA DIRETORA E BALANÇO ANUAL

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 28/12/2022 13h23, última modificação 28/12/2022 13h23
A Posse da Mesa e o Balanço Anual serão realizadas no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto e serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal, bem como pela TV Candidés, no canal 13.

Na próxima sexta-feira (30 de dezembro de 2022), às 9h, a nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, tomará posse para iniciar o exercício na próxima segunda-feira (02/01/2023).

A Mesa tem a seguinte composição: Vereador Eduardo Print Júnior - Presidente; Vereador Israel da Farmácia - vice-presidente; Vereador Zé Braz - 1º Secretário e Vereador Rodrigo Kaboja - 2º Secretário.

Na oportunidade, a atual mesa diretora, que tem como vereador Ademir Silva que se despede da bancada, fará um balanço das atividades deste ano. Toda imprensa e população estão convidadas a participar deste momento importante de prestação de contas de todo trabalho desenvolvido neste período a frente da Casa Legislativa.