Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura indica lider do governo

Prefeitura indica lider do governo

por Flavio Ramos - Secretário Geral CMD. — publicado 23/06/2023 17h50, última modificação 23/06/2023 18h01
Vereadora Ana Paula de Oliveira Freitas, do PSC, irá representar o Executivo Municipal

O Prefeito de Divinópolis, Gleidson Gontijo de Azevedo, enviou ofício na tarde desta sexta-feira (23), ao Presidente em substituição Israel Mendonça, indicando formalmente a vereadora Ana Paula de Oliveira Freitas, do PSC, para representar o Executivo Municipal como Líder de Governo.

O Vereador Israel Mendonça manifestou que foi apresentada uma boa escolha em virtude do equilíbrio, respeito e do bom trânsito que a vereadora possui não só entre os seus pares mas também com os diversos segmentos da sociedade, sindicatos, lideranças comunitárias e do executivo o que a credencia a se tornar uma interlocutora entre os dois Poderes com grande capacidade de trabalho.