Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente assina portaria de convocação dos aprovados no concurso

Presidente assina portaria de convocação dos aprovados no concurso

por Dircom-CMD — publicado 08/03/2024 15h35, última modificação 08/03/2024 16h51
Candidatos tem 30 dias para tomar posse

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Israel da Farmácia (PDT), assinou na tarde desta sexta-feira (8) a Portaria CM-063/2024 que nomeia os três candidatos aprovados no Concurso Público referente ao edital 01/2023 realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

Segundo o Presidente, a nomeação dos aprovados já estava prevista para acontecer neste ano de 2024, uma vez que a Câmara Municipal está passando por constante mudanças, com servidores de carreira se aposentando, além é claro do volume de trabalho diante de cada legislatura. “Estou muito orgulhoso em fazer parte deste momento, e de poder assinar este documento que possibilita a nomeação dos novos servidores que irão integrar o corpo técnico do Poder Legislativo” reforçou Israel da Farmácia.

 

 Conforme portaria, serão nomeados para exercer suas atribuições na Câmara de Divinópolis:

  • LEANDRO BRITO GONÇALVES para o cargo de Técnico Legislativo – Apoio Administrativo
  • BÁRBARA FERNANDES SALVINO para o cargo de Técnico Legislativo – Apoio Administrativo
  • ANTÔNIO SÉRGIO GARCIA FERREIRA para o cargo de Técnico Legislativo – Informática

 
A Diretoria de Gestão de Pessoas irá entrar em contato com os candidatos nomeados para orientar quanto à documentação necessária para a posse. A partir da data de publicação da portaria, os candidatos tem 30 dias para sua apresentação.