Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente assina termo convocando dois Vereadores Suplentes

Presidente assina termo convocando dois Vereadores Suplentes

por José Vander Viegas- Diretor de comuicação — publicado 24/01/2023 17h40, última modificação 24/01/2023 18h25
Posse será dia 2 de fevereiro

O presidente Eduardo Print Jr. assinou na tarde de hoje os ofícios de convocação dos suplentes Anderson Eustáquio Rodrigues - PSC e José Wilson da Silva – Cidadania, para tomarem posse no cargo de Vereador da Câmara Municipal de Divinópolis. De acordo os ofícios, a convocação dos suplentes se dá em virtude da ocorrência de vaga pela renúncia do Vereador Eduardo Azevedo e da Vereadora Lohanna França, conforme publicado no Diário Oficial do Município. (ambos eleitos a deputado estadual)

A posse dos novos vereadores será realizada no início da primeira reunião de 2023, a ser
realizada no dia 02 de fevereiro (quinta-feira), às 14:00h, quando os convocados deverão prestar “o compromisso regimental” e apresentar os respectivos diplomas da justiça eleitoral, bem como a declaração atualizada de bens.

A reunião ordinária dos vereadores será realizada no prédio da Loja Maçônica Estrela do Oeste de Minas, localizado ao lado da sede da Câmara Municipal de Divinópolis.

O espaço foi cedido gratuitamente pela Loja Maçônica para que sejam feitas as reuniões da Câmara, durante o período de reforma do plenário, programada para terminar na primeira quinzena de março.