Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Bom Despacho visita Legislativo divinopolitano

Presidente da Câmara de Bom Despacho visita Legislativo divinopolitano

por Diretoria de Comunicação — publicado 25/01/2017 13h45, última modificação 30/11/2017 16h07
Presidente da Câmara de Bom Despacho visita Legislativo divinopolitano

Presidente Câmara Bom Despacho em visita a Câmara Divinopolitana

O Presidente Adair Otaviano (PMDB) recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Câmara Municipal de Bom Despacho, Vereador Vital Guimarães (PSDB), o diretor Geral Bruno Luiz, e o assessor de Comunicação do Legislativo Bom-despachense, estiveram na tarde de ontem (24) para conhecer a estrutura administrativa da Casa divinopolitana.

A vizinha Bom Despacho que fica à 80 quilômetros de distância de Divinópolis, conta com pouco mais de 49 mil habitantes, e tem em sua Casa Legislativa 13 Vereadores representando o município.

2017 Vereador Vital Guimarães Câmara Bom DespachoO Vereador Vital Guimarães que irá conduzir a Presidência da Casa neste ano, agendou a visita na Câmara de Divinópolis para adequar a prestação de serviços dos setores da Câmara de Bom Despacho. “Lá na Câmara de Bom Despacho, nós temos o CAC assim como aqui em Divinópolis vocês também contam com este serviço, e aproveitamos para trocar algumas ideias com os servidores para adequarmos algumas das iniciativas também em Bom Despacho”, frisou Vital. O Vereador tucano comenta ainda que a Câmara de Bom Despacho também agrega em sua sede serviços como o atendimento do Procon que foi um projeto elaborado por ele num mandato anterior entre outros serviços prestados pela Casa.

2017 Ver. Vital Guimarães Câmara Bom Despacho CACDurante a visita o Presidente Adair Otaviano comentou a respeito das normas de economia aplicadas no município, após o decreto de Calamidade Financeira assinado pelo ex-prefeito em dezembro de 2016. “Nós estamos contendo despesas alinhados junto ao Poder Executivo neste período de 90 dias, mas temos planejamentos maiores para aplicar nesta gestão para que a Casa tenha um boom funcionamento e possa atender as demandas dos cidadãos divinopolitanos, e é claro que pretendemos fazer ajustes positivos”, reforçou Adair.

Outro ponto relevante para Vital Guimarães foi a respeito da estrutura de gabinetes que Divinópolis mantém para os 17 edis, a qual Bom Despacho ainda não tem, mas pode ser também um dos planejamentos futuros de implantação da Casa. Na ocasião o Presidente Vital Guimarães teve a oportunidade de conhecer o plenário Zózimo Ramos Couto, onde são realizadas as Reuniões Ordinárias, o CAC, a Secretaria Geral e gabinetes dos Vereadores.

Texto e Fotos: Liziane Ricardo

registrado em: , , ,