Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara de Divinópolis vai à Brasilia

Presidente da Câmara de Divinópolis vai à Brasilia

por Dircom — publicado 21/03/2023 17h31, última modificação 21/03/2023 17h31
Print Júnior se reunirá durante essa semana com deputados da região para debater as necessidades de Divinópolis.

O Presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB) desembarcou em Brasília, onde se reunirá durante a semana com deputados da região para debater as necessidades de Divinópolis. Além disso, Print representará a Câmara de Divinópolis em importantes eventos na Câmara Federal.

Na noite de ontem, o vereador esteve presente na solenidade que marca um ano da Lei Perse, que auxiliou o setor de eventos na retomada das atividades pós período de isolamento social, devido às consequências da COVID-19.

Ainda na Câmara Federal, Print participará da cerimônia de posse da nova diretoria da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), com a participação do Deputado Federal Domingos Sávio (PL). A cerimônia terá início às 19h.

Temos essa honra de ter um Deputado da nossa região numa das frentes mais importantes do Governo Federal. Isso reforça a imagem de Divinópolis como uma referência no polo comercial e empregatício de Minas Gerais, trazendo maior visibilidade para a economia do município”, contou Eduardo Print Júnior.

Antes mesmo da posse, a FCS já entrou em ação em importantes agendas.

Semana passada estivemos reunidos no Ministério da Fazenda para debatermos, sobretudo, a reforma tributária, que poderá ter um importante impacto no setor comercial. Teremos anos de muito trabalho pela frente, e estou bastante entusiasmado com este novo desafio”, comemorou Domingos Sávio.