Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara destaca e parabeniza empossados nas Câmaras e Senado

Presidente da Câmara destaca e parabeniza empossados nas Câmaras e Senado

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 01/02/2023 16h10, última modificação 02/02/2023 17h51
Foram empossados três deputados, dois estaduais e um federal, e um senador.

O Presidente Eduardo Print Júnior, em nome da Câmara Municipal de Divinópolis, vem a público parabenizar os divinopolitanos que foram empossados nesta quarta-feira (01/02) aos cargos nas três esferas do Poder Legislativo – Assembleia de Minas, Câmara Federal e Senado.

Divinópolis se faz representada pelos eleitos - Senador Cleitinho Azevedo; Deputado Federal (reeleito), Domingos Sávio e os deputados estaduais Eduardo Azevedo e Lohanna França. Todos, aqui foram vereadores e deixaram um trabalho exemplar na Câmara Municipal.

De acordo com Print, este será um marco histórico para a cidade e uma esperança de dias melhores, tendo em vista que os novos empossados, aqui residentes, pelo amor que têm à cidade e seu povo, devem olhar diretamente para Divinópolis e região Centro Oeste de Minas.

É muito gratificante ver nossa cidade e nossos colegas em destaque a nível estadual e nacional. Acredito que este seja o início de uma grande mudança no cenário político da nossa região. Divinópolis cresceu e se desenvolveu muito, principalmente com o trabalho e a dedicação dos nossos agentes políticos. O desafio será ainda maior e nosso povo conta com vocês – Lohanna, Eduardo Azevedo, Domingos Sávio e Cleitinho”, destacou Print.