Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara editará nova lei

Presidente da Câmara editará nova lei

por Daniel Geraldo - Dircom CMD. — publicado 11/04/2023 21h10, última modificação 11/04/2023 22h00
Entidades podem perder o título de utilidade pública.

Terminado o prazo para as entidades que declaram de utilidades públicas, fazer as prestações de contas e colocar as suas devidas regularizações em dia com o poder legislativo, Câmara Municipal de Divinópolis, por meio da mesa diretora editará nesta sexta feira(14/04), a lei que revoga todas as leis que declaram de utilidades públicas, as entidades que não regularizaram suas pendências junto ao poder legislativo.

Esta lei visa cancelar o título de declaração de utilidade pública, das entidades que não tiveram interesse em regularizar sua situação junto ao município .