Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente faz reunião de alinhamento com Diretores do Legislativo

Presidente faz reunião de alinhamento com Diretores do Legislativo

por Marcela Knupp - Chefe de Gabinete da Presidência — publicado 20/07/2023 17h29, última modificação 20/07/2023 17h29
Presidente ouviu cada diretor na reunião, que foi muito produtiva para melhorar o funcionamento da Câmara Municipal de Divinópolis

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, vereador Israel da Farmácia, realizou na tarde desta quinta-feira (20 de julho de 2023) uma reunião de alinhamento com os diretores do Legislativo, no plenarinho da Casa, na intenção de se inteirar de todas as atividades realizadas.

Na oportunidade, estiveram presentes os diretores da Secretaria Geral, Procuradoria, Secretaria Legislativa, Diretoria de Informática, Diretoria de Comunicação, Direitos Humanos, Setor Pessoal, Controladoria, Setor Financeiro, Escola do Legislativo e Setor de Compras.

O Presidente abriu a reunião se colocando a disposição dos diretores, pedindo para que cada um apresentasse seu setor, as atividades desenvolvidas, bem como os problemas diários e as possíveis soluções para continuar a manter a ordem na Câmara Municipal. Israel se mostrou aberto a sugestões e criticas para o bom funcionamento.

“Solicitei essa reunião para que eu pudesse me inteirar melhor de cada setor e ter a oportunidade de ouvir os diretores em seus respectivos departamentos. Foram duas horas de uma reunião muito produtiva, na qual todos tiveram a oportunidade de falar e apresentar as demandas. Pra mim foi enriquecedor”, destacou Israel.

Dentre os assuntos em pauta, estiveram: concurso público, curso para novos servidores, modernização dos processos internos, implantação da nova lei de licitação e discussão de assuntos prioritários para aprimorar o atendimento ao cidadão.

O presidente deu encaminhamento em cada uma das propostas e já deixou o próximo encontro agendado para agosto, visando avaliação das mesmas