Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente lamenta morte do médico Paulo Fusaro

Presidente lamenta morte do médico Paulo Fusaro

por Diretoria de Comunicação CMD — publicado 16/06/2023 14h03, última modificação 16/06/2023 14h03

O Presidente em substituição da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Israel Mendonça, em nome dos Vereadores da 25ª Legislatura, manifestou a sua solidariedade a familiares e amigos do médico dermatologista, Dr. Paulo César Sarmento Fusaro, vítima de um câncer.
“Dr. Paulo Fusaro foi um médico competente e extremamente sensível realizando um atendimento humanizado. Em sua clínica atendeu muitas pessoas carentes. Divinópolis perdeu mais do que um médico, perdemos um ser humano incrível que vai deixar saudade em todos nós que convivemos com ele”, disse o Vereador Israel Mendonça.