Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Israel da Farmácia participa de abertura de licitação no CISVI

Presidente Israel da Farmácia participa de abertura de licitação no CISVI

por Marcela Knupp - Chefe de Gabinete da Presidência CMD — publicado 28/07/2023 16h30, última modificação 28/07/2023 16h37
Foi realizada hoje a abertura dos envelopes para nova licitação de serviços oftalmológicos, para tratamento em Divinópolis.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Israel da Farmácia, esteve na tarde de hoje (28 de julho de 2023) no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (CISVI) para participar da abertura dos envelopes para nova licitação de serviços oftalmológicos.

Estiveram presentes no momento da licitação o Diretor do Cisvi, Erico Souki Munayer, o corpo técnico, os médicos do consórcio e o administrativo, bem como o Presidente da Câmara, que acompanhou a reunião.

Participaram da licitação quatro empresas habilitadas para que a prestação de serviços de: consultas, exames e cirurgias oftalmológicas possam ser realizadas em Divinópolis, beneficiando a população que não precisará se deslocar para outras cidades para realizar os atendimentos.

O resultado da licitação deve ser divulgado no final da tarde desta sexta-feira (28).