Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente retira Veto de votação

Presidente retira Veto de votação

por Samira Cunha- DIRCOM CMD — publicado 23/03/2023 18h00, última modificação 23/03/2023 18h02
Pauta continuará trancada até a votação do mesmo

Foi realizada nesta quinta-feira (23/03), a 13ª Reunião Ordinária, da 3ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada na Rua São Paulo, 277, Centro.

Ordem do dia

O Veto foi retirado de votação pelo Presidente Eduardo Print Júnior. Desta forma, a Pauta continuará trancada.

Entidades devem prestar contas

O Presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Eduardo Print Júnior, concedeu mais 10 dias para que as entidades de Divinópolis declaradas de Utilidade Pública possam colocar as contas em dia, junto à Câmara, e não perder a declaração de Utilidade Pública, que lhes foram concedidas. Mais de 100 entidades estão na lista e podem ter suas atividades suspensas.

Moções Congratulatórias

Ao final da Reunião Ordinária foi feita a uma reunião especial para entrega de moções congratulatórias, quando foram concedidas as seguintes homenagens:

O Vereador Rodyson do Zé Milton homenageou os grupos “Escoteiro Frei Leão Rodrigues”reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados na formação humanista e social de crianças e jovens e também “Pedala Menina” pelos serviços prestados na área de incentivo ao esporte como ferramenta de promoção á saúde;

O Vereador Roger Viegas homenageou O Trilhas Bora Com o Zé por sua excelente contribuição com o Turismo;

O Vereador Diego Espino entregou três homenagens: À Laura Canedo pelo destaque no empreendedorismo e serviços prestados à Sociedade Divinopolitana. À Fernanda Leonardo da Silva pelo destaque no empreendedorismo e serviços prestados à Sociedade Divinopolitana e Ana Cristina Martins Silva por sua graduação em Química na Universidade de Itaúna

O Presidente Eduardo Print Júnior homenageoupara Élia Santos pelos marcantes trabalhos em prol da saúde, filantropia e empreendedorismo.