Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente se reúne com terceirizados da Câmara de Divinópolis

Presidente se reúne com terceirizados da Câmara de Divinópolis

por Marcela Knupp - Chefe de Gabinete da Presidência CMD — publicado 27/07/2023 16h55, última modificação 27/07/2023 17h12
O Presidente Israel da Farmácia se reuniu com os colaboradores terceirizados da instituição para um bate papo no Plenário, visando conhecer um pouco mais sobre cada setor.

O Presidente em exercício da Câmara Municipal de Divinópolis, Israel da Farmácia, se reuniu na tarde desta quinta-feira (27 de julho de 2023), com os colaboradores terceirizados da instituição, para um bate papo no Plenário, visando conhecer um pouco mais sobre cada setor.

Na oportunidade, Israel se colocou a disposição de cada um e abriu a palavra para que todos pudessem se apresentar e contar um pouquinho da rotina de trabalho na Câmara. A equipe atua na área de atendimento, comunicação, segurança , limpeza, copa e atividades meio. O Secretário Geral, Flávio Ramos, e a fiscal do contrato, Luciana Campos Wettzeil, também esteve presente.

Após a apresentação, muitos pediram a palavra e deram sugestões sobre situações pontuais para melhorar o funcionamento da Câmara e a relação entre instituição e empresa contratada, para prestação do bom serviço à população.

O Presidente ressaltou a importância de ouvir cada um e saber um pouco mais do que acontece em cada setor, visando sempre aprimorar a relação entre vereadores, servidores e população.

Estamos aqui para aprender e conduzir da melhor maneira a Câmara. Já ouvi os diretores de cada setor dos servidores efetivos e agora quis ouvir os terceirizados da Casa. Sem eles, nada acontece. É com a ajuda deles que mantemos a instituição limpa, o atendimento organizados e a prestação de serviço eficaz. Essa reunião foi muito importante para aproximar as relações, na intenção sempre de buscar o melhor”, destacou Israel.

Ao final, os servidores fizeram uma corrente de oração em favor de uma colega de trabalho que está com a mãe hospitalizada em situação grave e agradeceu pela oportunidade de trabalhar em prol da cidade.