Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de Contas aponta arrecadação superior em 11,50%

Prestação de Contas aponta arrecadação superior em 11,50%

por Samira Cunha - Dircom — publicado 27/02/2023 17h15, última modificação 27/02/2023 17h22
Colaboradores: Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD
A Prestação de Contas teve como objetivo abordar, de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira no 3º quadrimestre de 2022.

Vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis receberam na tarde desta segunda-feira (27/02/2023), o Secretário Municipal de Fazenda da Prefeitura de Divinópolis, Gabriel Vivaz, para a Prestação de Contas com o objetivo de abordar, de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira no 3º quadrimestre de 2022.

A Audiência Pública foi realizada na sede da Escola do Legislativo, onde o Vice- Presidente da Câmara, Vereador Israel da Farmácia (PDT) abriu os trabalhos e contou com a participação do Presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, Verador Ademir Silva (MDB), bem como os vereadores: Josafá Anderson, Ney Burguer, Zé Braz, Piriquito Beleza, Anderson da Academia.

Na ocasião, foi apresentado que no acumulado anual, a arrecadação das receitas pelo município foram superiores ao previsto em 11,50%, entre outros dados numéricos demonstrados.