Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de Contas das Ações de Publicidade da Câmara

Prestação de Contas das Ações de Publicidade da Câmara

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 15/09/2022 13h45, última modificação 15/09/2022 13h53

A Câmara Municipal de Divinópolis realizará na próxima segunda-feira, dia 19, às 8 horas, no Plenário da Câmara, a Audiência Publica para prestação de contas das ações, investimentos em mídia e valores destinados à transmissão das Reuniões Ordinárias pela TV.

Na oportunidade, a Diretoria de Comunicação apresentará um relatório demonstrativo de todos os pagamentos, bem como os trabalhos realizados e as empresas que prestaram os serviços.

A Agência Blue Pause Comunicação Integrada, empresa que presta serviços à Câmara se fará presente para prestar esclarecimentos técnicos aos presentes, sobre os trabalhos realizados.

O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo, através dos canais oficias da Câmara no YouTube e Facebook.

Serviço:

Audiência Pública Prestação de Contas Diretoria de Comunicação Câmara