Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Print Júnior é o primeiro presidente da Câmara reeleito por 4 anos seguidos

Print Júnior é o primeiro presidente da Câmara reeleito por 4 anos seguidos

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicaoção CMD — publicado 11/11/2022 13h35, última modificação 11/11/2022 13h43
Eleição da Mesa Diretora marca fato histórico para Divinópolis. Confira a nova composição.

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou na manhã desta sexta-feira (11/11), a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, com a seguinte composição Vereador Eduardo Print Júnior, Presidente; Vereador Israel da Farmácia ,vice-presidente; Vereador Zé Braz, 1º Secretário e Vereador Rodrigo Kaboja, 2º Secretário.

A chapa eleita foi a única inscrita e contou com 15 votos dos vereadores presentes. Da Mesa Diretora atual, foram feitas algumas mudanças:

O presidente da Câmara permanece sendo o vereador Eduardo Print Júnior, se tornando o primeiro reeleito a exercer o mandato à frente da mesa diretora, por 4 anos ininterruptos. Quem assume agora o cargo de vice-presidente é o vereador Israel da Farmácia, que ocupou a cadeira de 2º secretário por dois anos, o primeiro secretário continua sendo o vereador José Braz, que exerceu com afinco a função até o momento, sendo reconhecido pelos pares e permanecendo no cargo. Já a grande mudança da mesa atual é a presença de Rodrigo Kaboja, que assume o cargo de 2º secretário.

O único voto contra a ‘chapa única’ foi de Diego Espino, que justificou presar pela alternância no cargo.

Cada um dos parlamentares justificou seu voto enaltecendo o trabalho da Mesa Diretora atual. Print Junior fez um discurso de agradecimento, destacando as particularidades de cada vereador presente. Print se diz emocionado por fazer história na Câmara.

“Estou muito feliz com todo este reconhecimento dos meus colegas parlamentares. Estamos fazendo história e deixar nossa marca no Legislativo. Agradeço de coração quem caminhou comigo até aqui, meu amigo Roger Viegas e meu parceiro Ademir Silva por esses dois anos; em especial ao Israel e Zé Braz que permanecem comigo confiando e acreditando neste projeto, e ao meu amigo de longa data, Kaboja, que agora vai trazer sua competência e sabedoria para nossa nova composição”, destacou Print.

Para os próximos dois anos, Print destacou que há grandes projetos a serem executados. “Vamos preparar uma grande reforma da Casa Legislativa, que se tornará mais acolhedora à população, para participação mais efetiva em nossos trabalhos”, destacou Print.