Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Procuradora da Câmara se aposenta

Procuradora da Câmara se aposenta

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 31/07/2023 16h30, última modificação 31/07/2023 16h58
Advogada Rozilene Bárbara Tavares foi aprovada no primeiro concurso do Legislativo

A Procuradora da Câmara Municipal de Divinópolis, Rozilene Bárbara Tavares irá se aposentar e seu último dia de trabalho no Legislativo será nesta próxima terça-feira (01/08).

Dra. Rozilene é advogada e foi aprovada no primeiro concurso realizado pela Câmara, em 1995.

De maneira técnica e eficiente, Dra. Rozilene atuou como Consultora do Legislativo, assessorando os vereadores na elaboração de projetos de lei e emissão de pareceres às proposições de lei, e também, assuntos diversos, como CPIs e Comissões Especiais do Legislativo, dentre outros.

Durante sua atuação na Câmara de Divinópolis Dra. Rozilene também atuou por diversas vezes como Procuradora-Geral, em substituição durante período de férias do titular.

O Presidente em exercício, Vereador Israel da Farmácia destacou a importância do trabalho da Procuradora Dra. Rozilene Tavares. “As despedidas são sempre momentos de tristeza, mas, neste caso, temos os dois sentimentos. Estamos tristes pela partida de uma das mais atuantes advogadas desta Câmara, mas ao mesmo tempo, estamos felizes, porque ela cumpriu sua missão de trabalho no Legislativo divinopolitano de maneira exemplar, e está se aposentando com saúde, podendo assim, curtir seu merecido descanso.” Enfatizou o presidente Israel.