Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Profissionais da Saúde serão homenageados

Profissionais da Saúde serão homenageados

por Liziane Ricardo - Assistente de Jornalismo — publicado 28/03/2019 14h25, última modificação 28/03/2019 18h10
Comenda “Profissionais da Saúde” será entregue na próxima terça-feira (02.Abril.2019) às 19h no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto.

O Presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Kaboja (PSD), convida a todos para participar da solenidade de entrega da Comenda “Profissionais da Saúde” que irá homenagear pessoas que trabalham direta e indiretamente no setor da Saúde no município de Divinópolis.

O título Profissionais da Saúde foi criado na 23ª Legislatura pelo ex-vereador José Wilson Piriquito que identificou a necessidade de reconhecer os trabalhos prestados por médicos, enfermeiros, veterinários, técnicos e demais profissionais que atuam na área da Saúde e contribuem em benefício da saúde dos cidadãos divinopolitanos.

A Homenagem será entregue na noite deterça-feira, 02 de abril de 2019, a partir das 19 horas no plenário Dr. Zózimo Ramos Couto da Câmara de Divinópolis. Lembrando que o evento será transmitido Ao Vivo pelo portal do Legislativo www.divinopolis.mg.leg.br e também através das redes sociais.

Confira a lista dos profissionais agraciados com o título concedido pelos 17 Vereadores:

Vereador Adair Otaviano - Agraciado: Dr. Anderson Saporetti Cunha

. Vereador Ademir Silva - Agraciado: Normandes Antônio Silva

. Vereador César Tarzan - Agraciado: Odilon Ferreira Gontijo

. Vereador Dr. Delano - Agraciado: Dr. Pedro Augusto Sousa de Castro

. Vereador Edson Sousa - Agraciado: Dr. Arailton Carlos Ferreira

. Vereador Eduardo Print Júnior - Agraciada: Cecília Godoi Campos

. Vereadora Janete Aparecida - Agraciada: Leila Cristina de Paula Santana

. Vereador Josafá Anderson - Agraciado: Erson Ribeiro Guimarães

. Vereador Marcos Vinícius- Agraciada: Paola Karol Martins Lima

. Vereador Matheus Costa- Agraciado: Dr. Fábio Aurélio Morais Júnior

. Vereador Nêgo do Buriti - Agraciada: Ilda Maria de Faria