Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Profissionais da Segurança Pública são homenageados

Profissionais da Segurança Pública são homenageados

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 10/09/2021 13h50, última modificação 10/09/2021 13h50
O título ‘Profissional da Segurança Pública 2021’ tem como principal finalidade reconhecer, homenagear e estimular aqueles agentes de segurança pública que mais se destacam na cidade.

Foi realizada no noite da última quinta-feira (09 de setembro de 2021), a entrega do Título ‘Profissional da Segurança Pública 2021’, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto da Câmara Municipal de Divinópolis (MG).

Todos os vereadores fizeram a entrega dessa importante homenagem em valorização aos Profissionais da Segurança, que contribuíram e/ou ainda contribuem para o bem da sociedade.  Na abertura do evento, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), fez um discurso valorizando a presença de todos os convidados e homenageados na noite. Logo em seguida, a banda da Polícia Militar, que tem a frente o Tenente Gomes, executou com maestria os hinos nacional e de Divinópolis, além de outras duas apresentações durante o evento.

Os profissionais foram chamados ao centro do plenário, onde fizeram o registro fotográfico e, em seguida, os mesmos tinham dois minutos para os agradecimentos na tribuna do plenário. Todos relataram a satisfação de serem reconhecidos e, mais ainda, de contribuir para segurança da cidade.

Esse título ‘Profissional da Segurança Pública 2021’ tem como principal finalidade reconhecer, homenagear e estimular aqueles agentes de segurança pública que mais se destacaram em prol da segurança da comunidade, que sem medir esforços, muitas vezes colocando em risco a própria vida.

Os homenageados foram escolhidos pelos vereadores por suas particularidades, destaque e atuações na área. Foram agraciados profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Confira a lista de agraciados para o título “Profissional da Segurança Pública 2021”:

ADEMIR SILVA: Coronel Marcelo Augusto dos Santos
RODRIGO KABOJA: Jauris José Eleutério
EDUARDO AZEVEDO: Major Amanda Cristina Miranda
ANA PAULA DO QUINTINO: Tenente PM Fernanda Lopes Eliranton
NEY BURGUER: Geraldo César Lisboa
LOHANNA FRANÇA: Dra. Maria Gorete Rios
HILTON DE AGUIAR: Thamires Aparecida Faria
JOSAFÁ ANDERSON: Reginaldo Silva Santos
ROGER VIEGAS: Cabo Disley José Gontijo
EDSOM SOUZA: Coronel Wemerson Lino Pimenta
WESLEY JARBAS: Dr. Cleovaldo Marcos Pereira
EDUARDO PRINT JÚNIOR: Dany Marcelo Nascimento
DIEGO ESPINO: Weslley Amaral de Castro
RODYSON DO ZÉ MILTON: Gilbert Cleidson Ferreira
ISRAEL DA FARMÁCIA: Edimar Antônio de Oliveira
ZÉ BRAZ: Valmir Aparecido dos Santos
FLÁVIO MARRA: PM Edmar Alves

Todas as fotos estão salvas na nossa página oficial do Flickr. Clique aqui e veja.

Assista a cerimônia na íntegra, clicando aqui.