Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei que dispõe sobre Código Tributário e Fiscal é sobrestado

Projeto de Lei que dispõe sobre Código Tributário e Fiscal é sobrestado

por Marcela Knupp publicado 06/09/2022 16h20, última modificação 06/09/2022 19h04
O cidadão Alessandro Ramos de Melo usou seus 10 minutos na tribuna livre para falar sobre as Políticas Públicas para juventude e a importância do Conselho Municipal em suas ações.

Aconteceu na tarde desta terça-feira (06/09/2022), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, a 51ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na ordem do dia, um projeto de lei de autoria do executivo municipal, que foi sobrestado a pedido do vereador Hilton de Aguiar.

TRIBUNO

O cidadão Alessandro Ramos de Melo usou seus 10 minutos na tribuna livre para sobre as Políticas Públicas para juventude e a importância do Conselho Municipal em suas ações.

Durante sua fala, Alessandro pediu um minuto de silêncio para vítimas de feminicídio e crimes contra mulheres.

Em seguida, destacou sobre a importância do Parlamento Jovem e as atividades que envolvam os jovens da cidade.

ORDEM DO DIA

O único projeto em pauta é o Projeto de Lei Complementar EM-004/2022, que altera a Lei Complementar nº 007, de 28 de dezembro de 1991, dispondo sobre o Código Tributário e Fiscal do Município de Divinópolis, de autoria do Executivo Municipal, recebeu pedido de sobrestamento por até 60 dias, pelo vereador Hilton de Aguiar.