Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto muda nome de Associação

Projeto muda nome de Associação

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 03/08/2023 17h25, última modificação 03/08/2023 18h25
Matéria da Vereadora Ana Paula propôs alteração

Foi realizada nesta quinta-feira (03/08), a 45ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na Ordem do Dia, foi aprovado um projeto de autoria da Vereadora Ana Paula do Quintino.

Tribuna Livre

Pronunciando na Tribuna Livre da Câmara, o líder comunitário Ricardo Lúcio de Andrade falou sobre a obra do Complexo da Ferradura e progresso da nossa região.

O tribuno reclamou da via asfaltada que dá acesso ao viaduto sobre a leito da Ferrovia Centro-Atlântica, que está sendo “encabeçado” à mesma. Segundo o tribuno a estrada é muito estreita e carece de melhorias, antes de ser liberada para o trânsito, sob risco de acontecer acidentes no local.

Ordem do dia

Os Vereadores aprovaram o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA CM Nº 84/2023, que altera a Lei 1.896, de 20 de Junho de 1983, que declara de utilidade pública a Associação de Moradores dos Bairros Tietê e Orion, nesta cidade, de autoria da Vereadora Ana Paula do Quintino.

Pela matéria aprovada, mudou-se o nome da associação de moradores, cujo nome passou para “Associação de Moradores do Bairro Tietê”.