Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto nomeia Complexo Esportivo no Mangabeiras

Projeto nomeia Complexo Esportivo no Mangabeiras

por Dircom-CMD — publicado 30/04/2024 18h10, última modificação 03/05/2024 16h05
"José Zico da Silva" foi homenageado pelo Vereador Ney Burguer

A 24ª Reunião Ordinária realizada nesta terça (30), contou com a apreciação de três matérias legislativas sendo uma delas aprovada por unanimidade. O projeto aprovado na Casa foi o que denomina  o Complexo Esportivo no bairro Mangabeiras  que eterniza o nome do cidadão divinopolitano “José Zico da Silva”.

Durante a votação, o vereador autor da matéria, Ney Burguer fez menção sobre a história de vida do homenageado.“Tenho a honra de eternizar e homenagear uma pessoa que tanto fez para nossa cidade e ainda poder realizar essa denominação no Complexo Esportivo do bairro Mangabeiras. Agradeço a família do José Zico pela presença em plenário e por me dar a oportunidade de homenageá-lo nesta tarde”, disse Ney Burguer.

Quem também fez coro com a homenagem foi o Presidente da Casa, Israel da Farmácia,“o José Zico foi meu cliente ao longo de trinta anos. Um homem de responsabilidade e muito compromissado com a família e o trabalho. Eu não poderia me furtar de falar deste cidadão que é homenageado hoje nesta Casa com essa denominação do Complexo Esportivo”, reforçou.

PROJETO DE LEI CM N° 061/2024
, que denomina “José Zico da Silva” o Complexo Esportivo localizado no bairro Mangabeiras,neste Município. Autoria Vereador Ney Burguer. APROVADO POR 12 VOTOS FAVORÁVEIS.

RETIRADO

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº CM 55/2024, que denomina “Dimas Alves Teixeira”, a Rua 10, localizada no Bairro Savassi , no Município de Divinópolis/MG. Autoria Vereador Hilton de Aguiar.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA CM Nº 59/2024, que denomina“Fábio Donizete de Oliveira”, a Praça de Esportes localizada a rua Sebastião Alves com a rua Geraldo Araújo, no Bairro Quintino. Autoria Ana Paula do Quintino.