Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projetos da Pauta desta terça-feira têm votação adiada

Projetos da Pauta desta terça-feira têm votação adiada

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 14/06/2022 17h31, última modificação 14/06/2022 17h31
Na Ordem do Dia, constaram dois projetos. Um do vereador Roger Viegas e outro da Vereadora Lohanna França, que não foram votados.

Foi realizada nesta terça-feira (14), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 36ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na Ordem do Dia, constaram dois projetos. Um do vereador Roger Viegas e outro da Vereadora Lohanna França.

Tribuna Livre:

Para uso da tribuna, Erson Ribeiro Guimarães, inscrito para falar sobre o CREVISA, não compareceu.

ORDEM DO DIA

Constavam para serem votados o Projeto de Lei CM 001/2022, que torna obrigatório o cumprimento do Programa de Integridade nas contratações públicas que menciona e dá outras providências. de autoria do vereador Roger Viegas, que teve a votação prejudicada, devido a ausência do mesmo.

Os segundo projeto em pauta é o PLCM-008/2022, dispõe sobre a autorização para utilização de veículos do município de Divinópolis/MG para o transporte de atletas, entidades desportivas, participantes de eventos culturais e desfiles de beleza, e dá outras providências, de autoria da vereadora Lohanna França, teve a votação adiada, devido a apresentação de emenda ao mesmo.