Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Provas do Concurso da Câmara têm local definido

Provas do Concurso da Câmara têm local definido

por Dircom-CMD — publicado 27/11/2023 17h25, última modificação 29/11/2023 14h36
Todas as informações estão disponibilizadas no site do IBGP

O Concurso da Câmara Municipal de Divinópolis, realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), será realizado no próximo domingo, dia 3 de dezembro. Os locais para a realização das provas foram divulgados hoje (28) e podem ser acessados aqui.

O edital ( 01/2023 publicado em julho) foi destinado para preencher 6 cargos imediatos (sendo um exclusivo para PCD) e também criação de cadastro de reserva para a Casa Legislativa. As vagas abertas foram para os seguintes cargos: Técnico Legislativo, Analista Legislativo, Técnico de Informática, Contabilidade, Procurador e Tecnologia da Informação.

Os candidatos que fizeram inscrição pelo site da IBGP e realizaram o pagamento, devem consultar o local de prova na página do instituto ou através do e-mail informado nos seus dados cadastrais.