Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Transporte coletivo é tema da Tribuna Livre na 7ª Reunião

Transporte coletivo é tema da Tribuna Livre na 7ª Reunião

por Liziane Ricardo publicado 27/02/2024 18h15, última modificação 28/02/2024 16h03

A 7ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura desta terça (27), contou com pronunciamentos da maioria dos Vereadores e para o uso da Tribuna Livre, o cidadão Geraldo Coutinho fez falou sobre o transporte público municipal.

“Os moradores da região dos bairros Icaraí, Candidés, Grajaú e São Simão estão revoltados com essa administração e com a situação do transporte público de má qualidade que é oferecido em Divinópolis. Hoje pra vir para o centro da cidade, eu fui pro ponto 12h para conseguir chegar aqui a tempo. E quando o ônibus vem, passam dois no mesmo horário, porque parece que estavam juntos no ponto final dos bairros”, reclamou o cidadão.

MOÇÃO CONGRATULATÓRIA

Já na próxima quinta-feira (29) serão entregues as Moções Congratulatórias do mês de fevereiro. A honraria é um instrumento pelo qual o Vereador pode manifestar apoio ou relevância a um cidadão, entidades públicas ou privadas em relação aos seus serviços prestados à sociedade.

Confira a lista de agraciados:

1- Academia Athletica Fitiness – concedida pelo Vereador Israel da Farmácia

2- Paróquia Nossa Senhora de Fátima - concedida pelo Vereador Edsom Sousa