Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta de Reforma da Previdência será discutida na Câmara

Proposta de Reforma da Previdência será discutida na Câmara

por Liziane Ricardo - Assistente de Jornalismo — publicado 28/03/2019 18h05, última modificação 29/03/2019 12h42
Vereadores e população irão discutir em Audiência Pública na próxima segunda-feira (01.Abril.2019), às 19h, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, a proposta que tramita na Câmara dos Deputados.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Rodrigo Kaboja, atendendo a solicitação do Presidente da Comissão de Participação Popular da Casa, Vereador Edson Sousa (MDB), dentro dos termos regimentais, convoca para a realização da Audiência Pública que debaterá sobre as consequências decorrentes da aprovação da PEC que trata da Reforma da Previdência e tramita na Câmara Federal.

De acordo com o Vereador Edson Sousa, o debate será uma oportunidade para que as sugestões e opiniões da sociedade civil organizada, sejam encaminhadas para os dez Deputado Federais mais votados em Divinópolis no último pleito, e possam ainda acrescentar o documento original.

O intuito da Audiência Pública é de mobilizar o maior número de pessoas para discutir o assunto que é de interesse de todos os brasileiros, e que pode interferir direta e indiretamente na vida de cada cidadão. A audiência pública está marca para a próxima segunda-feira, dia de Abril de 2019 às 19 horas no plenário Zózimo Ramos Couto, situado à Rua São Paulo, 277 Centro, Divinópolis.

Diretoria de Comunicação (Dircom)