Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião desta quinta-feira terá 3 projetos

Reunião desta quinta-feira terá 3 projetos

por Samira Cunha - DIRCOM CMD — publicado 22/11/2023 17h35, última modificação 22/11/2023 17h36
Vereadores também entregarão moções congratulatórias

Será realizada nesta quinta-feira (23) a 74ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, em sua sede, situada à Rua São Paulo, 277, Centro.

Tribuna Livre

Para o uso da tribuna livre a cidadã Daniela Cristina de Oliveira, falará sobre a Saúde Pública no Município de Divinópolis e região.

Ordem do Dia

PROJETO DE LEI EM Nº 056/2023, que regulamenta a Zona Especial 3 - ZE3, relativa aos imóveis da quadra 27, na zona 27, no Bairro Niterói, neste Município, de autoria do poder executivo.

Projeto de Lei CM Nº 113/2023, que revoga Lei Municipal No 9.225, de 30 de junho de 2023- Denomina José Ribeiro Carvalho a Rua Cinco, no bairro Eldorado.

PROJETO DE LEI CM Nº 137/2023, que dispõe sobre a obrigatoriedade de fixação de placas informativas ou comunicados, nas unidades públicas e privadas de saúde situadas no Município de Divinópolis, que versem sobre a entrega legal, instituída pela Lei no 13.509, de 22 de novembro de 2017. De autoria do Vereador Wesley Jarbas.

Moção Congratulatória

Após a votação dos projetos será realizada reunião especial para entrega de

Moções Congratulatórias. Veja a lista dos homenageados:

Vereador Rodyson do Zé Milton: Conselho Municipal de Saúde, Marcos Antônio Vilela Crispim e Antônio de Lisboa Paduano Pereira;

Presidente da Câmara Israel da Farmácia: Valdomiro Ferreira Gontijo e Maria de Lourdes Mendonça;

Vereador Anderson da Academia: Associação de Futebol Integrada de Divinópolis- AFID, Hemelly Cristine Gonçalves e Maria Arlinda a Silva;

Vereador Diego Espino: Bloco Bateria, Willian Gontjo Treinador, Minauto Minas Atutomóveis Ltda, Zinabre Futebol Clube e Bruno Pereira Ventura;

Vereador Ney Burguer: Edédio Ferreira Gomes e Ezio Donizete da Cruz;

Vereador Wesley Jarbas: Antônio Vilela da Fonseca;

Vereador Josafá Anderson: Igreja Cristã Maranata;

Vereadora Ana Paula do Quintino: Marielle Tatiane de Assis Borges, Nailan Aços e Metais, e, Padre Gedler Henriques Breves Pereira.