Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião Especial discute sobre transporte escolar em Divinópolis

Reunião Especial discute sobre transporte escolar em Divinópolis

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 14/12/2022 15h29, última modificação 14/12/2022 15h29
A reunião acontecerá nesta quarta-feira, no Plenário da Câmara, a partir das 19h e será aberta ao público.

Será realizada nesta quarta-feira (14 de dezembro de 2022), às 19h, uma reunião especial da Comissão de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, visando discutir assuntos referentes ao transporte escolar em Divinópolis.

A reunião foi agendada a pedido da vereadora Lohanna França, por solicitação da comunidade escolar para esclarecer e discutir os limites da atuação do município, no que tange ao transporte escolar das crianças e adolescentes que estudam nas escolas estaduais.

Para essa Reunião Especial, foram convidados todos os diretores das escolas estaduais, a Superintendente de Ensino, Luíza Amélia e foi convocada a Secretária de Educação, Andreia Dimas.