Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião foi marcada por pronunciamentos

Reunião foi marcada por pronunciamentos

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD. — publicado 10/08/2023 16h45, última modificação 10/08/2023 17h29
Projetos em tramitação aguardam pareceres

Foi realizada nesta quinta-feira (10/08), a 47ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Na Pauta de votação não houve projetos.

Tribuna Livre

Pronunciando da Tribuna Livre, a cidadã Agda Aparecida Teodora reclamou da Saúde Pública de Divinópolis.

Ordem do dia

Não houve projetos aptos para votação e a reunião foi marcada por pronunciamentos dos vereadores, que podem ser vistos através do link:

Antes da reunião ordinária o Presidente Israel da Farmácia se reuniu com os vereadores membros das comissões e solicitou dos mesmos urgência na elaboração de pareceres aos projetos em tramitação.