Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião Ordinária de quinta-feira

Reunião Ordinária de quinta-feira

por Samira Cunha- DIRCOM CMD — publicado 13/09/2023 17h15, última modificação 13/09/2023 17h14
Saúde é tema da tribuna livre

Será realizada nesta quinta-feira (14/09), a 56ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis, no Plenário Zózimo Ramos Couto, na sede da Câmara, situada à Rua São Paulo, 277, Centro. Para apreciação dos vereadores, consta na pauta um projeto de lei de autoria do Vereadore Roger Viegas.

Tribuna Livre

Inscrita para o uso da tribuna livre, está Norma Muniz dos Santos, que falará sobre a Saúde na cidade de Divinópolis.

Ordem do dia

PROJETO DE LEI No CM 090/2023 , que dispõe sobre a criação do Banco Comunitário de Cadeira de Rodas, a fim de contemplar pessoas acamadas com no locomoção reduzida âmbito Município d Divinópolis. De autoria do Vereador Roger Viegas.