Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião Ordinária desta quinta-feira tem dois projetos em pauta

Reunião Ordinária desta quinta-feira tem dois projetos em pauta

por Samira Cunha - Dircom — publicado 01/03/2023 16h05, última modificação 01/03/2023 16h38

Nesta quinta-feira (02/03/2023), a 7ª Reunião Ordinária do ano, no edifício da Loja Maçônica Estrela do Oeste de Minas, localizado na Rua São Paulo, 315, às 14, pela 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na ordem do dia, dois projetos de lei estão em pauta, de autoria do legislativo.

TRIBUNA LIVRE

No uso da Tribuna Livre Edimar Flávio está inscrito para falar sobre a apresentação do time brasilero de vólei de praia.

Os projetos estão aptos para única discussão e votação, são os seguintes:

1-Projeto de Lei no CM- 180/2022 Denomina “Mauro Mendes Nogueira”, a“Rua 7”, no Bairro Residencial São Miguel neste Município de autoria do Vereador Rodyson do Zé Milton (PV).

2-PROJETO DE LEI CM N° 002/2023 Denomina “Angélica Fabrini de Oliveira” a Rua Sete, localizada no Bairro Residencial Frei Galvão de autoria do Vereador Flávio Marra (Patriota)