Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rua ou terreno particular do posto de combustíveis

Rua ou terreno particular do posto de combustíveis

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 20/07/2023 17h28, última modificação 20/07/2023 17h28
Vereadores convocam representantes do Executivo para esclarecimentos

A Comissão de Comissão de Administração Pública, Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico, formada pelos vereadores Roger Viegas (presidente), Hilton de Aguiar (secretário) e Edsom Sousa (membro), da Câmara Municipal de Divinópolis realiza às 14h. desta sexta-feira (21/07), no Plenário, reunião com representantes da prefeitura para esclarecimentos sobre terreno no Bairro Icaraí junto a um posto de combustíveis.

Trata-se de demanda em relação à abertura da Avenida Belo Horizonte, no Bairro Icaraí, em uma área junto a um posto de combustíveis.

Foram convocados para prestar esclarecimentos os Secretários Municipais: de Operações e Operações e Serviços Urbanos e Agronegócios, Gustavo Mendes Martins; de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, Lucas Lopes Estevam e o Procurador Geral Leandro Luiz Mendes.