Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Saúde é tema da Tribuna Livre durante a 5ª Reunião Ordinária

Saúde é tema da Tribuna Livre durante a 5ª Reunião Ordinária

por Dircom-CMD — publicado 20/02/2024 17h46, última modificação 20/02/2024 17h46

A 5ª Reunião Ordinária da 25ª Legislatura desta terça (20), contou com pronunciamentos da maioria dos Vereadores e para o uso da Tribuna Livre, a cidadã Irineia Regina Marques abordou o tema “Saúde Municipal” para clamar por atenção do poder público junto as necessidades desse setor .

“Não tem como cuidar da saúde se não for de forma preventiva! A saúde nas nossas comunidades mais carentes está muito ruim e entendo que temos que arrumar parceiros para ajudar a saúde da população e oferecer um serviço com dignidade”, frisou a técnica em enfermagem.

Paralelo ao assunto abordado na Tribuna Livre, os demais vereadores também fizeram coro com a cobrança da cidadã e se manifestaram a respeito da saúde municipal de forma individual em seus pronunciamentos. Confira a reunião na íntegra aqui.